Pesquisa: incremento da Sanidade Animal

Participe!

A pesquisa “Incremento da Sanidade Animal no Paraná” é parte de um projeto estruturante da “Articulação da Rota Estratégica para o Futuro da Indústria Paranaense – Setor de Biotecnologia Animal” realizado pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), com participação do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), Universidade Federal do Paraná (UFPR), Secretaria da Agricultura e Abastecimento (Seab) e dos Laboratórios do Grupo São Camilo.

O projeto tem como objetivo a melhoria da capacidade laboratorial em sanidade animal no Estado, e para que isso aconteça é necessário viabilizar a aquisição de insumos para saúde animal no Paraná.

A pesquisa pretende identificar os entraves nas importações de insumos para sanidade animal no estado do Paraná. A dificuldade e a morosidade na importação de insumos para saúde animal é um grande entrave à pesquisa científica no Brasil, podendo ser um dos fatores que contribuem para a perda de competitividade do setor de biotecnologia animal.

Quem trabalha em laboratórios, empresas, cooperativas e centros de pesquisa paranaenses com P&D na área de sanidade pode contribuir com a pesquisa.

Acesse a pesquisa aqui:
http://www.sistemafiep.org.br/pesquisa/index.php?sid=88962&lang=pt-BR
Prazo para resposta: 13/08/2012

Contamos com sua participação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s